Política de troca, devolução e arrependimento

A MM Clean, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, estabeleceu esta política para garantir uma negociação eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatória para você, nosso cliente.

Garantias dos Produtos:

Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes e podem variar de acordo com o produto. Se você tiver alguma dúvida sobre a garantia de um produto específico, entre em contato conosco para obter informações detalhadas.

Devoluções:

Para efetuar uma devolução, os produtos devem atender às seguintes condições:

  1. Devem estar em suas embalagens originais.
  2. Não devem apresentar indícios de uso.
  3. O lacre não deve estar violado.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

Ao iniciar o processo de devolução/troca, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informe o motivo da devolução/troca, o nome do remetente, CPF e a data da devolução.

Prazo para Trocas:

O prazo para solicitar trocas é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

Atenção:

Se o produto devolvido não atender aos critérios mencionados acima, reservamos o direito de recusar a troca. Nesse caso, a MM Clean Detail poderá solicitar que o cliente retire o produto ou pague um novo frete para reenvio, acompanhado de uma justificativa para a recusa.

Procedimento de Troca:
  1. Entre em contato conosco pelo telefone (47) 99970-5110 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.
  2. A mercadoria deve ser enviada para a MM Clean através dos Correios (o frete é por conta do cliente).
  3. Lembramos que o valor do frete não será reembolsado.
  4. Após o recebimento da mercadoria, se esta estiver de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (conforme a nota fiscal), deduzido do valor do frete, se aplicável.
  5. Com esse crédito, o cliente poderá efetuar uma nova compra em nosso site, desde que o valor seja igual ou maior do que o crédito obtido. Caso o valor total do pedido exceda o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença e a contratação de um novo frete, se aplicável.
Produto Danificado:

Se identificar qualquer sinal de avaria no produto, recuse o recebimento imediatamente e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Análise Contrária à Troca:

Reservamo-nos o direito de devolver o produto sem direito a substituição nas seguintes situações:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). b) Indícios de uso inadequado do produto. c) Indícios de dano acidental. d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

Ao iniciar o processo de devolução, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informe o motivo da recusa/devolução, o nome do remetente, CPF e a data da devolução.

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